segunda-feira, 10 de maio de 2010

Ó nóis aqui de volta traveiz

Depois de tanto, tanto tempo, cá estamos nós de volta com o Diazepam. Vou dar uma de celebridade de segunda linha (pra não dizer quinta) e explicar o porquê do nosso sumiço. Não, nós não brigamos. Ainda somos todos amigos. Mas muita coisa aconteceu desde o último post, em janeiro do ano passado. Teve gente que se formou, teve gente que ficou pra trás (tipo eu), a Cioffi foi para a Inglaterra e agora é a nossa correspondente internacional, o Sandoval se embriagou algumas vezes e a coisa seguiu mais ou menos assim.

Há alguns dias, a Iasa corajosamente nos chamou para voltar a escrever aqui. Só pelo convite já deu pra sentir um certo clima de animação no ar, já que esse blog foi muito importante para todos nós, de alguma maneira. Ele foi fruto da noite mais bonita da vida, em que nos tormamos verdadeiramente amigos. Um projeto bem bacana, deixado às traças por conta de outras prioridades na época.

Fico feliz de voltar a abrir essa caixa do blogspot e escrever as asneiras da minha cabeça. Pensei bastante em algum texto para postar, algo mais profundo, criterioso e interessante, como a Cioffão já foi capaz de postar. Mas não consegui, não. Pra mim, o mais importante é que esse meu primeiro post seja uma forma de agradecimento por tudo que já passou e tudo que há por vir. Nem tanto as coisas que aconteceram aqui no blog, mas as da vida real, os meus amigos.

Todo mundo fica me enchendo porque estou muito piegas desde a formatura desse ano. Não adianta, não consigo parar de me emocionar ao pensar o tanto de coisas que nós já passamos juntos nesses quatro anos e meio de Jornalismo.

Então, desculpa, post de verdade só semana que vem. Agora, deixo só o meu apreço. E de uma maneira bem brega, tipo música da Pepê e Neném, que é o meu estilo.

Um comentário:

Mari Cioffi disse...

Audi, brigada pelo "criterioso, profundo e interessante". Mas eu vou continuar com a minha mania de ficar falando que vc é massapracaralho e dizer que seu post foi muito querido. Na verdade, ele deveria ter sido o primeiro. :)